Humorista do Zorra revela que está com câncer e afirma: quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo” - Se Liga na Informação





Humorista do Zorra revela que está com câncer e afirma: quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”

Compartilhar isso

Paulo Silvino enfrenta câncer: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”



O humorista Paulo Silvino conta em entrevista à revista “Ti Ti Ti” desta semana que está em tratamento contra um câncer de estômago. Integrante do time do “Zorra”, o ator já enfrentou uma cirurgia de nove horas e está fazendo quimioterapia.
O procedimento cirúrgico que retirou o endocarcinoma (tumor maligno no estômago) durou nove horas: “Foi barra, mas despertei bem-humorado perguntando: ‘Ué, já acabou?’”. Embora conserve a alegria, Silvino admite ter se assustado quando recebeu o diagnóstico: “Na cabeça do leigo é a morte”.
Para evitar que o tumor volte, Paulo irá se submeter a sessões de quimioterapia – ele já realizou quatro das doze previstas. Com o retorno positivo do tratamento, o humorista já faz planos de voltar à TV: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”.
Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário