Jeovan Vieira deverá ser o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe - Se Liga na Informação





Jeovan Vieira deverá ser o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe

Compartilhar isso
Vereador Reeleito Jeovan Vieira
O Vereador Jeovan Vieira (PRB) deverá ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe, de acordo informações dos bastidores do Legislativo o Vereador que se reelegeu para o segundo mandato já conta com os votos suficientes para garantir a vitória no próximo domingo dia 01de janeiro a partir das 16:00 hs.

Com a chapa confirmada o vereador Jeovan terá como vice o estreante Osvaldinho da Cajá (PV), Jardiel Alarcon (PPS) primeiro secretário e o representante do segmento evangélico presbítero Gleibson Luiz (PEN) segundo Secretário, além desses vereadores o futuro presidente deverá contar com os apoios dos vereadores Eres do Formoso (PSL), Humberto Costa  (PTC), os novatos Edilson Rocha (PSL), Keu da Saúde (PEN), Inha da Lagoa (PP) e possivelmente contará com o apoio do vereador mais votado do município Pai Uelson (PR), por serem da mesma base de apoio do futuro governo municipal.

Com essas tendências o Vereador Jeovan Viera já conta com 9 ou 10 votos que se confirmarem no dia 01 de janeiro fará dele o novo presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe. Para ser eleito Presidente é necessário ter uma maioria simples ao final da votação. Lembrando que a chapa conta com o apoio do Prefeito eleito Nena e da Vice-Prefeita Izabel.

Os Vereadores Zé de Dite, Eliezer e Dai o nosso Blog não conseguiu obter informações sobre as suas tendências de votos.


A posse do prefeito e Vice Prefeita será no próximo domingo dia 01 de janeiro de 2017 a partir das 16:00 hs na Câmara de Vereadores e as 19:00 hs com a missa na Igreja Católica.

Blog Se Liga na Informação - Aqui você fica bem Informado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário