Prefeitura de Entre Rios paga todos os salários atrasados herdados da última gestão. Falta Inhambupe - Se Liga na Informação





Prefeitura de Entre Rios paga todos os salários atrasados herdados da última gestão. Falta Inhambupe

Compartilhar isso
Inhambupe também está enfrentando os mesmos problemas de muitos municípios baianos. Prefeitos terminaram sua Gestão deixaram uma porção de Servidores com Salários Atrasados. Em Inhambupe o Então Prefeito Benoni Leys no Término de sua Gestão pagou o décimo terceiro dos servidores porém, não efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de Dezembro. Em Entre Rios o novo Prefeito com muito esforço pagou os salários atrasados da Gestão Anterior e em Inhambupe o que fará o Prefeito Nena?



Em um esforço conjunto, e pautada na responsabilidade em sanar os prejuízos causados às famílias dos servidores da Saúde, Assistência Social e Educação do município de Entre Rios, a Prefeitura efetuou nesta quinta-feira, 12, todos os pagamentos atrasados referente aos salários de dezembro deixados pela última gestão. 

“Mesmo com o sequestro do Fundo de Participação dos Município (FPM) devido aos impostos não pagos, também da gestão anterior, conseguimos, com muito esforço, honrar a dívida com nossos servidores. Nossos servidores merecem respeito. Eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população. Ainda não temos noção do tamanho do débito que nos foi deixado mas já sabemos que será um peso para o equilíbrio das nossas contas nesses primeiros momentos de governo”, desabafou o prefeito Elizio Simões.

Sobre a regularização da falta do pagamento, na última segunda(09), a direção da APLB Entre Rios, se reuniu com alguns servidores para explicar a situação e dizer que a mesma estava desde o dia que não saiu o pagamento, em busca da solução mas que por questões burocráticas, o pagamento demoraria e que a nova gestão estava bem sólita em resolver, onde tinha dando o prazo máximo para pagamento o dia 16. 

Técnicos da Secretaria de Finanças continuam apurando a quantidade de débitos deixados pela última administração, para organizar as contas a pagar. 

No último dia 10, no Fundo de Participação dos Município (FPM) de Entre Rios, a União reteve a quantia de R$ 512.802,44 para pagar dívidas deixada pela antiga gestão. 

FONTE: ASCOM ENTRE RIOS 

Blog Se Liga na Informação - Aqui você fica bem Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário