Sátiro Dias recebe Delegacia Territorial totalmente reformada - Se Liga na Informação





Sátiro Dias recebe Delegacia Territorial totalmente reformada

Compartilhar isso



Os moradores do município de Sátiro Dias, distante 250 quilômetros de Salvador, passaram a contar com mais comodidade ao utilizarem os serviços da Polícia Civil na cidade. Fruto do investimento de mais de R$ 300 mil, a unidade foi totalmente reformada e reinaugurada nesta sexta-feira (20), pelo subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.


A unidade também passou a se chamar escrivão Luiz Carlos Oliveira Batista, profissional que dedicou mais de 25 anos a serviço da Polícia Civil no município. A homenagem foi anunciada durante a inauguração, causando comoção entre familiares que participaram do evento. “Ele sempre foi exemplo não apenas para a família, mas para o funcionalismo público em geral. É com muita emoção que agradecemos esta homenagem, mais do que justa”, afirmou a neta do escrivão, Maria Luyzza Batista.

De acordo com o subsecretário, a reestruturação das unidades no interior faz parte de uma série de iniciativas do Governo do Estado para dar melhores condições de trabalho aos policiais, bem como proporcionar mais conforto e agilidade à população. “Nos últimos dois anos, já entregamos 12 novas sedes de delegacias, além de inúmeras reformas. Essas ações estão sendo consideradas prioridade pelo governador Rui Costa”, afirmou Ary.

O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, participou da inauguração ao lado do comandante-geral da PM, Anselmo Brandão. Na oportunidade, o chefe da polícia judiciária fez a entrega de uma viatura, além de anunciar a chegada de um delegado que servirá exclusivamente ao município. 


Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário